Elemental Fighters

RPG de fórum! Entre nessa aventura e seja um Fighter!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Guia: Elementos e Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Feeh Midori Green
Admin
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/01/2013
Localização : Casa

MensagemAssunto: Guia: Elementos e Raças   Seg Jan 28, 2013 10:13 am

No RPG há uma certa quantidade de elementos. 12 dos elementos tem fraquezas e fortes. Outros são equilibrados. Há também raças com fortes e fracos.

---Elementos

Estes são os elementos com desequilíbrio entre si, podendo ser usados apenas por Humanos, Fighters e Shadows

Aura
Forte contra: Luz
Fraco contra: Akasha
Sobre: A aura consiste em desintegrar as coisas com o poder da energia vital.
Elemento contrário: Akasha

Metal
Forte contra: Akasha
Fraco contra: Céu
Sobre: Usa os metais sólidos para atacar.
Elemento contrário: Vegetal

Vegetal
Forte contra: Céu
Fraco contra: Fogo
Sobre: Usa a energia da natureza e das plantas para ataques e magias de cura.
Elemento contrário: Metal

Fogo
Forte contra: Vegetal
Fraco contra: Água
Sobre: O fogo é um ataque que é feito 90% de ataques, com algumas magias auxiliares, como propulsores e barreiras.
Elemento contrário: Água

Terra
Forte contra: Trovão
Fraco contra: Gelo
Sobre: Utiliza dos elementos da terra (areia, pedras, etc.) para fazer ataques e barreiras sólidas.
Elemento contrário: Vento

Vento
Forte contra: Água
Fraco contra: Luz
Sobre: Utiliza do poder dos ventos para ataques à distância e suporte.
Elemento contrário: Terra

Água
Forte contra: Fogo
Fraco contra: Vento
Sobre: A água usa seus poderes para cura e ataques em alta pressão.
Elemento contrário: Fogo

Gelo
Forte contra: Terra
Fraco contra: Trovão
Sobre: Ataca com poderosas nevascas, sincelos e cristais de água congelada extremamente frios e fortes.
Elemento contrário: Trovão

Trovão
Forte contra: Gelo
Fraco contra: Terra
Sobre: Magias de ataque e criação de barreiras com energia estática.
Elemento contrário: Gelo

Akasha
Forte contra: Aura
Fraco contra: Metal
Sobre: As magias de Akasha consistem em atacar a alma e causar danos espirituais, o que causa dor, perda de memória e paralisia. Apesar disso, a alma pode se regenerar.
Elemento contrário: Aura

Céu
Forte contra: Metal
Fraco contra: Vegetal
Sobre: Utiliza-se dos granizos, das chuvas, das nuvens, dos trovões e das luzes sagradas para o ataque e suporte.
Elemento contrário: Inferno

Luz
Forte contra: Vento
Fraco contra: Aura
Sobre: Elemento justo nunca dominado pelo mal. Ataca com luzes sagradas e flashes luminosos cortantes e quentes.
Elemento contrário: Trevas


A partir daqui, os elementos são equilibrados, isso é, não tem fraquezas ou elementos contrários, com exceção às trevas e ao inferno. Não podem ser usados pelos Fighters

Trevas
Sobre: É um elemento maligno que se utiliza da energia negativa e das sombras para atacar da maneira mais cruel possível.
Elemento contrário: Luz

Caos
Sobre: Utiliza seu elemento para dispersar as partículas, fazendo uma coisa se desintegrar instantaneamente.

Veneno
Sobre: Sua técnica é a de envenenar, cortar ou curar feridas.

Sangue
Sobre: Usa os poderes do sangue para atacar.

Cristais
Sobre: Usa a solidez dos cristais para criar ataques e barreiras poderosas.

Equilíbrio
Sobre: Esse elemento utiliza de seu poder para mudar os status e desequilibrar seres e objetos.

Matéria Negra
Sobre: Usa a matéria negra espacial (o nada, o vácuo) para atirar esferas desse tipo de energia.

Ácido
Sobre: Ataca com substâncias corrosivas para desintegrar objetos lentamente.

Feras
Sobre: Utiliza os poderes da transformação celular para se transformar em diversos animais terrestres, podendo atacar com suas garras poderosas e o fogo verde das Feras.

Magma
Sobre: Um elemento que concentra os poderes do fogo e da terra para atacar com o magma incandescente.

Estação
Sobre: Utiliza dos poderes das estações para criar nevascas, mudanças de temperaturas, vendavais e transformações vegetais.

Temperatura
Sobre: Seus ataques baseiam-se na mudança de temperatura, nas queimaduras, no frio congelante e nos choques térmicos.

Purgatório
Sobre: Usa dos poderes do fogo violeta e da água violeta para purificar a alma e a mente do indivíduo alvo.

Morte
Sobre: Ataque que faz o oponente ter dores fortes, morte celular(aplicada em certas partes do corpo) e a utilização do fogo negro e da areia negra, que causa dor descomunal.

Vida
Sobre: Faz a simples criação da vida, criando animais de diferentes aparências.

Galáxias
Sobre: Utiliza os poderes celestiais para criar portais e buracos-negros para diferentes dimensões e tempo-espaços.

Átomo
Sobre: Com a grande energia dos átomos, cria pequenas explosões de energia.

Corpos Celestes
Sobre: Usa os poderes de meteoros, estrelas, cometas e gases espaciais.

Som
Sobre: Usa o grande poder do som para criar ondas sonoras atordoantes e com poderes de cura.

Ondas Eletromagnéticas
Sobre: Com os poderes do magnetismo, controla pequenos campos de força usados para o ataque e a defesa.

Mente
Sobre: Seus poderes baseiam-se no controle de objetos com a mente, na criação de tudo o que pensa e na formação de lâminas de energia psíquica.

Inferno
Sobre: Utiliza o fogo azul para queimar a alma do inimigo até a morte. Se o fogo azul, de uma maneira, for apagado, a alma pode se regenerar. Também faz uso de criaturas infernais.
Elemento contrário: Céu

Gravidade
Sobre: Seus poderes gravitacionais se baseiam na mudança da gravidade em certos pontos, destroçando os oponentes.

Ilusões
Sobre: Faz uso das ilusões e dos shikigamis para criar seres e objetos não-reais.

Dia
Sobre: Com a força do sol e da luz, cria explosões de chamas alaranjadas e super-quentes.

Ossos
Sobre: Faz uso do cálcio e fosfato para criar tecidos orgânicos sólidos. Pode controlar os ossos dos inimigos e os próprios.

Noite
Sobre: Com a força da lua, do pó lunar e das chamas índigo, ataca sem piedade com chamas frias, cristalinas e cortes rápidos.

Tempo
Sobre: Pode envelhecer e rejuvenescer as coisas com esse poder, também podendo ver o futuro e viajar no tempo.

Névoa
Sobre: Com o estado gasoso da água, cega os inimigos e ataca com jatos de névoa sob alta pressão.

Espaço
Sobre: O espaço físico pode aumentar e diminuir, sendo assim, ataca com pequenas balas que inflam o seu tamanho dentro do corpo do inimigo e faz o próprio corpo aumentar em determinadas partes.

Slime (Lodo)
Sobre: Faz uso de ataques com lodo pantanoso que pode prender os inimigos, sufocá-los e fermentá-los lentamente.

Feitiços Variados
Sobre: Ataca com relâmpagos, líquidos, gases, chamas verde-amareladas, cópia de magia, aumento de força, etc.

Ordem
Sobre: A Ordem utiliza os poderes físicos perfeitos para atacar em extrema velocidade e com raios de energia pura.

Éther
Sobre: É um elemento que ataca com energia sobrenatural pura, ignorando quase todas as leis da ciência e da física.

Breu
Sobre: É a energia negativa pura. Pode causar danos ainda maiores que o normal caso use ataques de área e ataques massivos.



---Raças

Fighters
Pontos Fortes:
-Podem repelir energia negativa, pois são o contrário das Shadows
-Não podem ser controlados mentalmente, pois tem alta força de vontade
-Ótimo ataque mágico, seus ataques são incrivelmente fortes, o que os torna bom em combates mágicos e à distância
-Ótimo ataque físico, pois tem uma força sobre-humana, o que os torna bons em combates corpo-a-corpo
-Ótima inteligência, o que faz dos Fighters uma raça que memoriza coisas com facilidade e aprendam duas vezes mais que pessoas comuns
-Recuperação de Health Points (HP) mais avançada, o que faz os Fighters se recuperarem facilmente e rapidamente de pequenos e grandes cortes, porém, não são imortais
-São poucos os pontos vitais dos Fighters.
Pontos Fracos:
-Apesar de repelirem energia negativa, não deixam de produzi-la se deixando levar por fortes emoções
-Não pode controlar ninguém, já que são bons e protegem a vida existente, mas eles podem ter mascotes que o ajudam por vontade própria
-Baixa defesa mágica, o que facilita as outras raças a atingirem um golpe direto mágico
-Baixa defesa física, o que facilita as outras raças a atingirem um golpe direto corpo-a-corpo
-Baixa agilidade, limitando a velocidade
-Baixa recuperação de Mana Points (MP), o que dificulta os fighters em alguns combates mágicos
-Não podem ver a invisibilidade
-Não podem mudar de raça


Shadows
Pontos Fortes:
-Podem ver a energia negativa e curar sua vida com ela, já que são feitos da mesma
-Podem controlar os outros mentalmente
-Ótimo ataque mágico, o que faz das Shadows ótimas em combates mágicos
-Ótima defesa mágica, podendo parar um ataque mágico sem se mover
-Ótima inteligência, já que tem sabedoria e memórias artificiais criadas ao nascer
-Recuperação de MP avançada, o que ajuda as shadows a atacarem rapidamente com golpes mágicos
-Podem ver a invisibilidade
Pontos Fracos:
-Não podem produzir energia negativa, mesmo que tentem, já que não sente dores ou sentimentos muito fortes
-Baixo ataque físico, o que faz das Shadows ruins em combate corpo-a-corpo
-Baixa defesa física, o que faz das Shadows vulneráveis a ataques físicos
-Baixa agilidade, o que limita sua velocidade
-Baixa recuperação de HP, mas pode se regenerar ao usar energia negativa
-Podem ser controlados mentalmente
-Esfera de metal em alguma parte de seu corpo, se quebrá-la, a Shadow instantaneamente morre
-Não podem mudar de raça


Humanos
Pontos Fortes:
-Ótimo ataque físico, o que ajuda em batalhas corpo-a-corpo
-Ótima defesa física, também aumenta com o uso de grandes armaduras
-Ótima agilidade, sua velocidade é boa
-Recuperação de HP avançada, mas não tão boa
-Pode se transformar em Fighters/Shadows se comprarem pergaminhos (temporariamente)
-Podem trocar de elemento
-Podem controlar os outros, pois os humanos tem sentimentos variados, tanto maus quanto bons
Pontos Fracos:
-Baixo ataque mágico, pois não são hábis com magia
-Baixa defesa mágica, por seus ataques serem essencialmente físicos, são fracos contra a magia
-Baixa inteligência, o que faz deles fracos usuários de magia
-Baixa recuperação de MP, mas não é tão baixa
-Não podem ver invisibilidade
-Podem ser controlados mentalmente
-Vários pontos vitais


Deuses do Espaço
Pontos Fortes:
-Ótima defesa mágica, podendo um deus parar um ataque mágico apenas com a visão
-Ataque mágico ótimo, dando aos deuses um alto poder destrutivo mágico
-Ataque físico ótimo, dando aos deuses um alto poder corpo-a-corpo
-Recuperação de MP ótima, o que faz dos deuses ótimos usuários de magia
-Ótima inteligência, o que faz os Deuses poderem aprender magias de outros elementos que não são os deles
-Ótima defesa física, dando aos deuses uma defesa física excelente
-Agilidade razoável, não precisa muito de velocidade
-Podem controlar os outros seres mentalmente, pois os Deuses são criaturas superiores
-Não podem ser controlados mentalmentes
Pontos Fracos:
-Têm alguns pontos vitais, mas são de fácil acerto
-Não podem mudar de raça
-Quando um deus é atacado por um grupo com mais de 4 integrantes, seus status diminuem 25%
-Precisam do DNA de Deuses para se tornar um
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rgbycmbtiras.blogspot.com
 
Guia: Elementos e Raças
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Guia de Inicantes, Aprenda tudo o que precisa para começar!
» [Tutorial] Guia de Hunts - Hunt Guide
» Guia básico de Andrômeda
» [Resolvido] Elementos
» Guia básico de Pégasus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Elemental Fighters :: RPG :: Começando a Jogar-
Ir para: