Elemental Fighters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elemental Fighters

RPG de fórum! Entre nessa aventura e seja um Fighter!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Spellbook - Feeh Midori Green

Ir para baixo 
AutorMensagem
Feeh Midori Green
Admin
Feeh Midori Green


Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/01/2013
Localização : Casa

Spellbook - Feeh Midori Green Empty
MensagemAssunto: Spellbook - Feeh Midori Green   Spellbook - Feeh Midori Green I_icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 6:30 pm

Skills Passivas de Status:

1 - Combo Básico: Balança sua espada duas vezes formando uma cruz e então faz um grande corte na horizontal e dá uma rápida estocada, seguido de um rápido giro. Apesar da sequência, o golpe não é tão forte. Cooldown: N/A.

Skills Ofensivas, Defensivas e Buffs

2 - Corte Divino: Sua espada de dois gumes brilha e faz um corte no ar que anda em direção ao inimigo. Cooldown: 1 turnos.
3 - Ordem Divina: Invoca escudos de energia 100% equilibradas, fazendo uma defesa quase-perfeita de 25% AGI e DEF. Dura 2 turnos. Cooldown: 2 turnos.
4 - Estocada Equilibrada: Com uma agilidade e força surpreendente, faz uma estocada que explode em chamas de cor azul-celeste. Cooldown: 1 turnos.
5 - Pequenos Punhos: Joga pequenos punhos de chamas de cor azul-celeste e então uma pequena lâmina destas. Cooldown: 1 turno.
6 - Coração Equilibrado: Ajusta sua palpitação do coração para bater de uma maneira em que o sangue, em alta pressão, faça os cortes nele feito expelirem um duplo dano em troca. Dura 2 turnos. Cooldown: 4 turnos.
7 - 7 - Escudo Ofensivo: Utiliza seu escudo para fazer um giro de 360°, arremessando-o preso numa corrente de chamas azul-celeste que é presa em sem braço. Cooldown: 3 turnos.
8 - Sete Espíritos Ancestrais: Invoca 7 espíritos de anjos defensores. Aka (Diminui AGI se encostar no escudo); Orenji (Drena HP quando encostar no escudo); Kiiro (Diminui INT se encostar no escudo); Midori (Diminui AGI se encostar no escudo); Ao (Drena MP se encostar no escudo); Ai (Diminui DEF se encostar no escudo); e Sumire (Diminui ATK se encostar no escudo). Dura 1/2 Turnos. Pode apenas usar 1 escudo cada vez que invocar a Skill (Quem escolhe é o usuário). Cooldown: 5 turnos.
9 - Marca Divina: Invoca 7 marcas no inimigo que causam um debuff de perda de HP contínuo e diminuição de 20% DEF e ATK por 2 turnos. Cooldown: 5 turnos.
10 - Saúde Ordenada: Aumenta seu HP em 20% lentamente quando seu combo atinge 5 golpes perfeitos. Cooldown: 3 turnos.
11 - Ordem dos Aliados: Seus aliados recuperam um 5% de seu HP a cada golpe do combo a cada golpe realizado, independente de sucesso ou não. Dura 2 turnos. Cooldown: 5 turnos.
12 - Ordem Espiritual: Aumenta em 40% o ATK e DEF, com a adição de um golpe a mais no combo básico que tira cerca de 50% do dano de um golpe normal do combo. Dura 1,5 turnos. Cooldown: 5 turnos.
13 - Cúpula Divina Defensiva: Convoca uma cúpula que defende todo e qualquer golpe realizado no turno em que foi usada esta skill. Dura 1 turno. Cooldown: 5 turnos.
14 - Aliança da Vida: Caso o um aliado morra e não possa ressuscitar por não possuir um Colar da Vida, esta Skill o ressuscita pelo resto da batalha. Também mantém o corpo do aliado intacto depois da batalha.

Skill Overpower:

15 - Espírito Ancestral Divino: Um imenso espírito de anjo é invocado atrás do usuário e atira flechas da ordem massivamente. As flechas causam dano contínuo e perseguem o inimigo. 100% de acerto. Quando a Skill acaba, uma imensa explosão de chamas azuis faz os inimigos levarem mais dano de 50% mais forte que o dano contínuo. Cooldown: Apenas uma vez na batalha.

------------
Golpes complementares substituíveis: (Estes golpes podem ser usados no lugar de outros. Em compensação, se for usado como um ataque Overpower, o original não pode ser usado.

16 - Espírito Massivo: Golpeia o inimigo inúmeras vezes com a incorporação do Ancestral Divino por todo o campo. 100% de acerto. Velocidade superior a muitos deuses. Realiza totalmente 50 cortes com faixas de dano contínuo. Cooldown: Apenas uma vez na batalha. (Pode substituir Espírito Ancestral Divino)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rgbycmbtiras.blogspot.com
Feeh Midori Green
Admin
Feeh Midori Green


Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/01/2013
Localização : Casa

Spellbook - Feeh Midori Green Empty
MensagemAssunto: Re: Spellbook - Feeh Midori Green   Spellbook - Feeh Midori Green I_icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 6:31 pm

Spellbook aceito huehuehue
Ir para o topo Ir para baixo
http://rgbycmbtiras.blogspot.com
 
Spellbook - Feeh Midori Green
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Feeh Midori Green
» LeonisD spellbook

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elemental Fighters :: RPG :: Começando a Jogar :: Spellbooks-
Ir para: